10 semanas no foco – Dia 2

Padrão

dia2

O segundo dia (ontem) foi 100%!!! Fiz tudo certinho!!!

Café da manhã:
– Café com adoçante
– Pão francês sem miolo com manteiga na chapa

Lanche da manhã:
– Banana com açúcar demerara (1 colher sobremesa) e canela

Almoço:
– Salada de alface (muita, quase um maço, rsrs. Mas pode)
– Hamburger grelhado (zero óleo, só no George Foreman) com 1 fatia de mussarela por cima
– Mandioquinha cozida com tomate seco

Lanche da tarde 1:
– Crepioca com recheio de Doce de Leite

Lanche da tarde 2:
– Maçã
– 2 castanhas do pará

Jantar:
– Salada de alface
– Arroz
– Carne grelhada
– Melancia de “sobremesa”

Lanche da noite:
– 6 bolachas nesfit de laranja (tenho vários sabores aqui em casa, tento variar, kkk!)
– 1 yakult

Exercícios do dia:

45´de Zumba e 45´de Yoga

COMO ME SENTI:

Em termos gerais, bem… só no final da tarde e antes de dormir me bate uma vontade absurda de comer doce, mas resisti bravamente!!! Bebi muuuita água, tomei chá de gengibre e chá verde com limão e gengibre. Resumindo, enchi a cara de gengibre, kkk!!! Mas o legal é que toda vez que tomo gengibre, meu sono melhora horrores, parece que durmo mais pesado e consequentemente a qualidade do sono é melhor. Além das propriedades termogênicas, é claro.

Amanhã tem mais post! Estão acompanhando? Vão ser 10 semanas pauleira, mas vamos lá!

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