10 semanas no foco! Dias 3 e 4

Padrão

Terceiro dia:

Tentei me manter dentro dos limites!

Café da manhã:
– Café com adoçante
– Duas fatias de pão de forma (normal) e 1 fatia de queijo prato

Lanche da manhã:
– Maçã e castanhas (2)

Almoço:
– Feijoada, mas só peguei feijão e paio
– Arroz
– Couve refogada
– Um pouquinho de farofa

Lanche da tarde 1:
– Crepioca com recheio de Doce de Leite

Lanche da tarde 2:
– Maçã
– 2 castanhas do pará
– Chá de gengibre

Jantar:
– Feijoada de novo, sobrou do almoço, rsrs. Só feijão e paio novamente.
– Arroz
– Couve refogada
– Um pouquinho de farofa
(como comi a feijuca, resolvi não comer as frutas de depois do jantar)

Lanche da noite:
– 6 bolachas nesfit de aveia e mel
– 1 yakult

Exercícios do dia:

40 minutos de corrida: 5 minutos trote, 30 minutos corrida leve com inclinação, 5 minutos trote

COMO ME SENTI:

Bem, comi a feijoada sem culpa porque comi apenas um prato e tem todos os componentes que preciso pro almoço: carboidrato, proteína, leguminosa e verdura… lógico que não é 100% fit, mas me controlando fica dentro dos limites. O exercício foi pauleira, senti muito o treino com inclinação mas fiz.

Quarto dia:

Café da manhã:
– Café com adoçante
– Duas fatias de pão de forma (normal) e 1 fatia de queijo prato

Lanche da manhã:
– 1 pacotinho de Bel Vita e 1 iogurte de morango

Almoço:
– 1 fatia de pão de forma com 1 ovo
– 2 fatias de pão de forma com 1 fatia de queijo

Lanche da tarde 1:
– Crepioca com recheio de Doce de Leite

Lanche da tarde 2:
– Maçã
(acabaram as castanhas)

Jantar:
– 2 sanduíches de pão integral com recheio de frango desfiado
– 2 paçoquinhas

Lanche da noite:
– 1 iogurte
– 1 fatia de pão integral com um pouquinho de frango desfiado

Exercícios do dia:

45´de Zumba e 45´de Yoga

COMO ME SENTI:

Foi um dia muito, mas muito corrido! As refeições não foram 100% fit, não tive tempo de preparar muita coisa mas acho que fiquei dentro do planejado. Estou fazendo alguns dias de exercícios bem cedinho agora, aí consigo fazer tudo que tenho que fazer em dias corridos como hoje. Tenho que acordar bem cedo, é verdade, mas fico aliviada em ter feito. Passei por algumas tentações e consegui resistir! Tem um monte de chocolate da páscoa aqui ainda, mas se estiverem na validade até o final das 10 semanas, eu como!!! Hahahaha! #gordinhasafada

Bora continuar! Hoje é o quinto dia, é feriado, mas vou fazer o possível pra me controlar! Nada de fingir que não existe dieta no feriado!

Deixe um comentário

