10 semanas no foco! Dias 5 e 6

Padrão

dias56

Quinto dia:

Caótico, foi feriado e não fiquei em casa, quase. Mas não foi tão ruim assim, acho que deu pra fazer um trabalho ok.

Café da manhã:
– Café com leite e adoçante
– Duas fatias de pão integral, uma com requeijão e outra com yoyoduo

Lanche da manhã:
– 1 bolinho Ana Maria (não o pacote inteiro, que vem 2, rsrs)

Almoço:
– Arroz oriental
– Frango assado com batatas
– Salada de alface, tomate, pepino e cebola
– Curau de sobremesa (não deu pra recusar, mas comi só um pouquinho)

Lanche da tarde 1:
– 1 maçã

Jantar:
– Iscas de frango
– 1 fatia de pão integral com yoyoduo

Lanche da noite:
– Pão integral (2 fatias) com frango desfiado
– 1 barra de cereal

Exercícios do dia:

40 minutos de esteira (caminhando), a academia abriu só de manhã mas consegui fazer pelo menos esse tempinho de exercício. Qualquer meia horinha CONTA, SIM!

COMO ME SENTI:

Vocês vêem que como “bem”, mas tem um ou outro “pecadinho” como os yoyoduo (eu AMO coisas pastosas tipo requeijão, doce de leite, nutella, e é difícil ficar sem), mas dou uma maneirada na quantidade. Esse foi um dia no “limite” da dieta, que é um dia que não vou perder muito peso mas estou comendo de forma consciente e o mais saudável o possível!!!

Sexto dia:

Café da manhã:
– Café com adoçante
– 1 fatia de pão integral com yoyoduo (amo, kkk!)

Lanche da manhã:
– 1 bolinho Ana Maria (o que sobrou do dia anterior, kkk)

Almoço:
– Muuuita salada de folhas e vegetais
– 2 fatias de quiche integral de palmito (divino, do restaurante America)
– Filé de St. Peter grelhado (muuuito bom também)
– 1 chocolate pequeno pois sou sem-vergonha

Lanche da tarde 1:
– 1 chocolate quente

Jantar:
– Fondue de queijo com pão, carne e linguiça…
– Fondue de chocolate com muuitas frutas…
– 2 copos de coca-cola
– 2 golinhos de vinho branco

Exercícios do dia:

Não teve

COMO ME SENTI:

 

 

Foi praticamente um day off total, de dieta e exercícios. Confesso que exagerei no fondue e poderia tranquilamente ter ficado sem a coca-cola, mas vida que segue. Estava me sentindo muito culpada, mas olhando o dia como um todo, consegui visualizar que o dia como um todo não foi perdido. Quando souber que é uma refeição “jacada” vou tentar ser mais consciente e comer apenas o que for necessário. Jamais vou abrir mão de um momento agradável com amigos por uma dieta, deixar de comer coisas gostosas, mas preciso me atentar pra não fazer caquinha.

E bora continuar!!! Amanhã posto os dias 7 e 8! Não pode parar! 10 semanas no foco!

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