10 semanas no foco! Dias 7 a 10

Padrão

7a10

Bom pessoal, sei que o conteúdo dos posts está meio repetitivo, mas é por uma boa causa! Esses posts estão me ajudando muito a me policiar, e acredito que quem está acompanhando deve ver que aqui o negócio é bem VIDA REAL mesmo. Tem comida gordurosa, tem chocolate, tem saídas que ocasionam pequenos deslizes… Mas acho que estou indo bem nas 10 semanas no foco, até agora foi apenas 1 dia de jacada séria (o dia do fondue, rsrs), e vou continuar postando!!! Vamos do sétimo ao décimo dia:

Sétimo dia:

Café da manhã:
– Café com leite e adoçante
– Uma fatia de pão integral com yoyoduo

Lanche da manhã:
– 1 chocolate pequeno
– 1 Bel Vita

Almoço:
– Macarrão com linguiça (1 prato)

Lanche da tarde 1:
– 1 chocolate pequeno (eeeeita)
– Chá de gengibre

Jantar:
– 3 pedaços pequenos de frango assado
– Arroz
– Farofa
– Polenta frita

Exercícios do dia:

30 minutos de esteira (caminhando)

COMO ME SENTI:

Comi muito chocolate, hahaha! Estava com vontade e na TPM.

Oitavo dia:

Café da manhã:
– Café com adoçante
– Duas fatias de pão de forma com queijo prato (1 fatia)

Lanche da manhã:
– Maçã
– 3 Nesfit

Almoço:
2 sanduíches “naturais”:
Pão integral multigrãos
salame (2 fatias)
rosbife (1 fatia)
alface
requeijão light

Lanche da tarde 1:
– 1 crepioca com recheio de doce de leite

Lanche da tarde 2:
– Uvas (1 cacho pequeno, tá gente… não é à vontade)

Jantar:
– Arroz
– Carne cozida com batatas

Lanche da noite:
– 5 magic toast com patê de atum (faço com atum, requeijão light e salsinha desidratada)
– 1 Bel Vita
– 1 gelatina diet

Exercícios do dia:

5 minutos caminhada, 40 minutos corrida e 5 minutos caminhada na esteira.

COMO ME SENTI:

Bem, só à noite fiquei com muita “fome”. Mas tudo sob controle.

Nono dia:

Café da manhã:
– Café com adoçante
– Crepioca com queijo branco (ia fazer Zumba e Yoga logo em seguida)

Lanche da manhã:
– Uvas
– Castanhas de caju (3)
– Energético zero açúcar (gente, eu adoro energético, rsrs)

Almoço:
– Pastel (1 só, sério!!!)
– Caldo de cana (1 copo)

Lanche da tarde 1:
– Crepioca com creme de avelã

Jantar:
– Arroz
– Feijão
– Escarola refogada
– Salada de tomate
– Bife
– Banana com canela

Lanche da noite:
– 5 magic toast com patê de atum
– 1 barra de proteína

Exercícios do dia:

45´de Zumba e 45´ de Yoga

COMO ME SENTI:

O pastel e o caldo de cana foram irresistíveis. Já estava meio tarde e fui à feira comprar coisinhas da dieta. O lado bom foi que comi um pastel só. Em tempos obesos, cheguei a comer 3 PASTÉIS, um deles doce.

Décimo dia:

Café da manhã:
– 2 fatias de pão de forma com queijo branco

Lanche da manhã:
– Banana
– Castanhas de caju (3)

Almoço:
– Feijoada (só feijão preto e linguiça)
– Arroz
– Farofa (não resisto)
– Couve

Lanche da tarde 1:
– 1 fatia de pão integral com requeijão light
– 1 barra de proteína

Lanche da tarde 2:
– Banana
– Castanha de Caju (3)

Jantar:
– Feijoada (sobrou do almoçoooo)
– Arroz
– Farofa
– Couve

Exercícios do dia:

Musculação, abdominais e 30 minutos de trote na esteira.

COMO ME SENTI:

Apesar de ter tido feijoada (amo), acho que não exagerei. Comi de forma bem consciente, sabia o que estava fazendo e o exercício acabou dando uma compensada. Estou fazendo um exercício de comer o mínimo possível à noite. Então, haverão dias que não precisarei do lanche da noite, como nesse dia. Acho que pode me ajudar muito, quero controlar a fome noturna.

Ufa! Muita coisa, né? Mas vou persistir! Estou indo bem e no final das 10 semanas falo o quanto perdi de peso e percentual de gordura e músculos!!!

Quem vem comigo? Quem quer DE VERDADE uma vida saudável? Eu estou há quase 3 anos nessa e não me arrependo nem por um segundo das escolhas que fiz!!! Não pode parar!

Deixe um comentário

