10 semanas no foco! Dias 11 a 14

Padrão

11a142 SEMANAS DE SUCESSO ABSOLUTO! Perdi peso, mas só falarei quanto, quando chegar ao final #suspense!!! Muito feliz com meus progressos. Vocês devem ter observado que é uma dieta pouco restrita, que como coisas normais e até umas besteitinhas. Pra quem é novo no pedaço, eu tenho uma dieta perscrita por um Nutricionista, o Dr. Daniel, que é muuuito flexível e posso fazer uma série de substituições, contanto que me mantenha atenta às quantidades e horários. Funciona MUITO BEM quando sigo direitinho como estou fazendo agora. Ah, e sempre procuro comer TODOS os nutrientes que ele pede, variando bem os alimentos e incluindo muitas verduras, legumes e frutas.

 

Décimo primeiro dia:

Café da manhã:
– Café com adoçante
– Crepioca com recheio de creme de avelã (ia fazer exercícios, então mandei ver)

Lanche da manhã:
– Banana
– Castanhas (3)

Almoço:
– Lanche de pão integral, salame, alface e requeijão light
– 1 fatia de bolo de fubá (hihihi)

Lanche da tarde 1:
– 1 chocolate
– Castanhas (3)

Lanche da tarde 2:
– Chá de gengibre
– Magic toast com requeijão light
– 4 bolachas nesfit de cacau

Jantar:
– Arroz
– Feijão
-Carne de porco
– Farofa

Exercícios do dia:

45´de Zumba e 45´de Yoga

COMO ME SENTI:

Comi umas besteirinhas mas acho que balanceei bem. A aula de Zumba me faz suar MUITO, então queimo muitas calorias.

Décimo segundo dia:

Café da manhã:
– Café
– 1 fatia de bolo de fubá

Lanche da manhã:
– Banana
– Castanhas (3)

Almoço:
– Arroz
– Salada
– Filé a parmegiana (1 pedaço pequeno)
– Batata frita

Lanche da tarde 1:
– Crepioca com creme de avelã

Lanche da tarde 2:
– Banana

Jantar:
– 2 pedaços de pizza

Exercícios do dia:

Planilha de corrida com intervalos (pesadona).

COMO ME SENTI:

Bem, é dificil controlar as besteirinhas… mas como só um pouco e acaba não sendo tão prejudicial.

Décimo terceiro dia:

Café da manhã:
– Café com adoçante
– 1 fatia de pão Artesano (e o tanto que esse pão é bom, hein???) com manteiga

Lanche da manhã:
– Banana
(acabaram as castanhas)

Almoço:
– Couvert do restaurante (biscoito, pão de queijo… comi bem rsrs)
– Meio galeto assado
– Salada de batatas

Lanche da tarde 1:
– 1 fatia de pão de calabresa
– 3 pãezinhos de queijo
– 1/2 brigadeiro (o namo que comprou essas delícias pra mim, mas comi bem menos do que comeria normalmente… eliminei o segundo lanche da tarde, porque né… mas fiquei orgulhosa que comi apenas meio brigadeiro!!!)

Jantar:
– Arroz
– Feijão
– Batata gratinada

Exercícios do dia:

Musculação e 30´de transport

COMO ME SENTI:

 

Eu AMO couvert de restaurante e comi bastante, e o lanche da tarde foi bem gordinho também. Final de semana gosto de aproveitar bem e não me policio tanto.

Décimo quarto dia:

Café da manhã:
– Café com adoçante
– 1 fatia de pão artesano com creme de queijo e ervas
– 1 bolinho Pinguinos (eu sou apaixonada por esse bolinho, sério)

Lanche da manhã:
– 1 fatia de pão integral com queijo cottage

Almoço:
– Salada de alface e tomate
– Arroz
– Feijão
– Rocambole de carne
– 1 pedaço de doce de leite

Jantar:
– Shimeji na manteiga com cebolinha
– Pão com cottage e salame
– Batata frita (o jantar mais sem noção da história, não acham?)

Lanche da noite:
-Pão sueco
– Cottage com cebolinha
– 1 pacote de Bel Vita

Exercícios do dia:

Day off, tks god!!! Preciso de um dia de descanso, senão não aguento!

COMO ME SENTI:

Como muito doce, é dificil controlar esse vício… estou diminuindo gradativamente. Mas não está fácil.

E vamos lá! Tem 8 semanas pela frente, ainda!!! Estou tendo um trabalhão pra anotar tudo, mas está valendo a pena pra ter um bom panorama do que estou comendo.

E você? Que tal começar hoje a anotar tudo que come? Mas tudo mesmo, sem se enganar. Sim, é duro e chocante às vezes se deparar com a quantidade de coisas que a gente consome, e muitas vezes, nem tem necessidade de tanta comida, mas a conscientização é o primeiro passo pra uma mudança na vida!!! Conte comigo e com o blog para te ajudar, ok? E estou no instagram sempre postando coisinhas do meu dia-a-dia também: @marilianaopodeparar, me segue por lá!

Deixe um comentário

