Vencedora do #NPPPOWER! :) e pausa no desafio das 10 semanas :(

Padrão

slide2

Oi pessoal!

Semana passada encerrei o Desafio #NPPPOWER!!! Foram 9 semanas de muita dieta, exercícios, mudanças de hábitos alimentares entre várias leitoras do blog!!! Pra quem não lembra, as meninas se inscreviam e tínhamos uma planilha bem legal com pontuações diárias pra alguns hábitos saudáveis e pontuações negativas para as tão temidas JACADAS! Foi uma experiência deliciosa, as meninas foram super bem e formamos um grupo bem unido no Whatsapp, que permanece unido e participativo!!!

O TOP 5 do #NPPPOWER:

PRIMEIRO LUGAR
Ana Cláudia: 559 pontos

SEGUNDO LUGAR
Vanessa Scofield: 513 pontos

TERCEIRO LUGAR
Laura Hirota: 506 pontos

QUARTO LUGAR
Raquel Nascimento: 459 pontos

QUINTO LUGAR
Aline Carolina: 374 pontos

A grande vencedora vai receber alguns pequenos mimos de incentivo por ter se esforçado tanto!!! E ela mandou um depoimento pro blog:

“Muito feliz com o resultado do desafio.

Mudar hábitos, sair da zona de conforto, abrir mão de gordices são tarefas que se tornaram muito mais fáceis graças ao seu desafio.

Ter várias pessoas na mesma situação que você, com os mesmos desejos, fraquezas e todas se ajudando foi uma grande ajuda.

Enfim, gratidão define bem o que estou sentindo agora.

Foram eliminados 7 kg, 7cm de cintura, 6 cm de busto e 6cm do abdômen. A jornada ainda não acabou, mas estou muito confiante.

Muuuuuuito obrigada, ❤️😍😘
Ana Claudia”

Não é uma querida? Amei o depoimento!!! Espero fazer muuuitos desafios em grupo ainda! A mulherada curte muito e fazemos novas amizades, além de manter o foco e o comprometimento!!!

Falando em desafios, vou ter que fazer uma pausa no 10 semanas no foco. E talvez recomeçar de novo daqui a umas semanas. Eu explico. Semana passada andei abusando da minha força bruta e carreguei muito peso em tarefas cotidianas (por incrível que pareça, não foi na academia nem resultado de exercícios!). Resultado desastroso: uma distensão muscular no braço direito que causou um inchaço e um susto enorme, já que meu braço inteiro está assim. Fui ao ortopedista e estou tomando remédios, fazendo compressas de gelo e claro, 1 semana sem poder me exercitar. Nada de grave, mas requer atenção e paciência pra sarar.

Logo, fica difícil fazer um desafio porque nesses dias dificilmente vou ter uma perda de peso significativa, já que a academia está fora de cogitação. É uma pena, eu estava super animada e focada mas preciso pensar na minha saúde. Assim que possível eu retomo, vocês que acompanham o blog sabem que desistir está fora de cogitação!

Aprendi, lá em meados de 2014, que a vida saudável é um presente para nosso corpo. Que mudar meus hábitos não melhorou apenas meu peso e meu corpo, mudou a minha vida por completo: tenho mais disposição, alegria, bom humor, garra e determinação para ultrapassar todas as barreiras e me sinto capaz de fazer qualquer coisa!

Confesso que inicialmente pensei ser fogo de palha, que desistiria logo, que as corridas seriam apenas uma distração, mas hoje em dia não consigo mais viver de outra forma! Amo minha rotina de treinos, amo correr, a dieta eu não amo NADA, mas sei que me ajuda muito também, rsrs. E convido VOCÊ, que está lendo, a se dar esse presente que é cuidar melhor do seu corpo e da saúde. Te garanto que você só terá a ganhar com isso! Não, não será fácil, vai exigir alguns sacrifícios mas compensa… ahhhh se compensa!!!

E conte comigo e com o blog para te ajudar!!! Não pode parar!!!

 

Deixe um comentário

