Por um mundo com menos restrições absurdas e resultados efêmeros

Padrão

Outro dia meu namorado, que sabe que adoro uma leiturinha fitness básica, me mandou um link de uma reportagem sobre uma Engenheira que havia perdido 12kge estava com zero pneuzinhos. Pensei ser mais uma reportagem sobre Low Carb, No Carb, chás ou dietas malucas, mas quando comecei a ler a história, ver as imagens, achei muito legal e já tô seguindo a moça no instagram: @kellycanizares

Não, ela não era obesa mórbida, não estava tãããão acima do peso, mas quis mudar seus hábitos, perder peso, o que não deixa de ser uma história muito inspiradora.

Ela teve a ajuda de um bom coach, mudou muita coisa e tornou-se muito disciplinada. Claro que nem todo mundo tem acesso a esse tipo de ajuda, mas achei tão pertinentes as dicas e o modo dela se alimentar, que vou colocar o link para quem quiser conhecer:

http://www.vix.com/pt/bdm/corpo/menos-12-kg-zero-pneus-e-perna-dura-engenheira-conta-como-conseguiu?utm_source=facebook&fb_ref=b5c77e2c86fa488cb754234b6a6877f0-Pinterest

É legal conhecer histórias como a dela. Eu costumo focar em histórias enormes de perda de peso, mais de 20, 25kg, ex obesos, pessoas em estado crítico de saúde para me inspirar…. Mas, as pessoas que tem objetivos mais “curtos” também tem muitas dificuldades, se superam, e podem dar dicas preciosas para quem está em processo de perda de peso.

No texto ela diz que as principais mudanças restritivas foram nos primeiros 3 meses, onde perdeu boa parte do peso que queria perder, e que depois focou em ganhar massa muscular e perder gordura. Ela restringe um pouco os carboidratos em determinadas fases (normal, visto o foco atual dela), mas depois pode comer fruta, carboidratos do bem… eu acho que é bem esse o caminho, o corpo dela está excelente e é nesse tipo de exemplo que temos que nos inspirar: pessoas que se alimentam de forma normal, natural, saudável e que conseguem resultados DURADOUROS.

Hoje é segunda, um excelente dia pra procurar histórias de superação e se inspirar! Que tal buscar mudar seus hábitos como ela? Eu gostei e vou tentar! Quem vem comigo?

Deixe um comentário

